Simpósio: Dia Mundial da Alimentação

No dia 16 de outubro, é comemorado o Dia Mundial da Alimentação, e neste ano o tema central é “Comida, Água, Direitos e Equidade: Celebrando o Dia Mundial da Alimentação 2023”. A data busca promover a conscientização sobre a alimentação e nutrição da população.

Neste dia, professores e alunos da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-BS), realizaram um simpósio em celebração a data, denominado “Celebração do Dia Mundial da Alimentação: o Direito à Alimentação Adequada e Sustentável e as Interfaces da Nutrição.". Além de palestras enriquecedoras, durante o período de recepção dos inscritos e intervalo entre palestras, o Panela Aberta, junto de outras extensões, esteve presente apresentando o projeto aos interessados. Foi uma tarde enriquecedora!

Agradecemos todos pela troca de aprendizado!

Informações do evento:

Duração: 1 hora e 30 minutos.

Público: Inscritos no Simpósio “Celebração do Dia Mundial da Alimentação: o Direito à Alimentação Adequada e Sustentável e as Interfaces da Nutrição".

Data: 16/10/2023.

Quer saber mais? Gostaria de conversar sobre uma parceria no formato online ou presencial? Fale com nossa a equipe!