Lançamento do Portal Panela Aberta

Em comemoração ao Dia do Nutricionista (31 de agosto), o Projeto de Extensão Panela Aberta da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), ativo desde 2018, lançou o seu site oficial.

O evento contou com a participação de profissionais que inspiram a equipe e fizeram parte da trajetória do projeto.

O tema central do evento foi: Sabores da Experiência: Vivências, aprendizados e novos desafios da Educação Alimentar e Nutricional.

Foi um momento de realização e muito desafiador para a equipe. Poder estar com referências da Nutrição e representantes da UNIFESP transformou a experiência em algo único.

Agradecemos a todos os presentes, ouvintes e apoiadores do Projeto.

Participaram:

Como convidadas especiais:

• A nutricionista Drª: Flavia Schwartzman, formada pela USP e atualmente atua como consultora da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura;

• A nutricionista Drª: Ana Laura Amorim, formada pela UNIFESP e atualmente assessora técnica no Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (CECANE UNIFESP).

Além da equipe do Panela Aberta, grupo formado, até aquele momento, por seis extensionistas, estudantes de nutrição da UNIFESP:

Duração: 1 hora.

Público: Universitários e aberto ao público por transmissão pelo YouTube

Data: 31/08/2020

Para acessar o evento, clique aqui

Quer saber mais? Gostaria de conversar sobre uma parceria no formato online? Fale com a equipe