Implementação do Guia Alimentar para População Brasileira

Em 2018, o Panela Aberta iniciou uma nova etapa na história do projeto com a criação de uma oficina intitulada “Implementação do Guia Alimentar para População Brasileira”, com 3 horas de duração ministradas em escolas estaduais da Baixada Santista em parceria com a SEDUC-SP.

Foram realizadas quatro oficinas em escolas diferentes para alunos gremistas e professores coordenadores de núcleos pedagógicos (PCNPs) da cidade de Cubatão, SP.

Contamos com a colaboração da Flávia Schwartzman, que desde 2002, pesquisa e trabalha com o tema alimentação escolar e educação alimentar e nutricional (EAN), no Brasil e fora do país. Atualmente trabalha como consultora da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO/ONU).

Foi uma experiência incrível para o projeto, que a partir deste evento, iniciou sua jornada de oficinas.

Informações:

Duração: Cada uma delas com 3 horas de duração.

Público: Alunos gremistas e professores coordenadores de núcleos pedagógicos (PCNPs) da cidade de Cubatão - SP.

Data: 11/10/2018, 16/10/2018, 17/10/2018 e 22/11/2018

Quer saber mais? Gostaria de conversar sobre uma parceria no formato presencial ou online? Fale com a equipe!