Evento em parceria com Instituto Federal de Pernambuco

O Projeto de Extensão Panela Aberta foi convidado para palestrar no Webnário Comunicação, Educação e Saúde, promovido pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), refletindo sobre a soberania alimentar, mídias e educação na construção de narrativas.

Os webinários possuíam uma proposta voltada à formação cidadã com o objetivo de conhecer e analisar criticamente as práticas interdisciplinares em comunicação, educação e saúde, identificando características dos processos comunicacionais e suas interlocuções com as áreas da educação e de saúde pública.

No dia 09 de dezembro de 2020, o Projeto apresentou as experiências vivenciadas nas práticas das oficinas e das outras diversas ações realizadas. Além disso, nesse dia houveram apresentações da Andhressa Fagundes (Nutrição/UFS); Karla Rezende (Medicina - UFS) e Naira Horta (Secretaria Municipal de Saúde).

Duração: 2 horas.

Público: discentes graduação, discentes pós graduação e espectadores do YouTube.

Data: 09/10/2020