Participação especial o Panela Aberta no Pandcast

A alimentação na vida de um vestibulando em quarentena.

"Além de dar várias dicas de como a alimentação pode ser um fator importante na preparação de um vestibulando em quarentena, elas tem um convite SUPER especial pra fazer."

-PANDCAST

Convidado para participar de um episódio especial do Pandcast, o podcast oficial do Pandora Vestibulares, o Panela Aberta abordou o tema “Alimentação na vida de um vestibulando em quarentena” de uma maneira diferente e pensada especialmente para os estudantes!

O podcast PandCast é produzido para o público de alunos do cursinho, e seus episódios discutem a vida dos pré-vestibulandos de acordo com a filosofia de trabalho do Pandora Vestibulares.

Seu locutor é o Professor Sérgio Varella, que nos convidou para conversarmos sobre o projeto, a UNIFESP, o Guia Alimentar Para a População Brasileira e como conciliar uma alimentação saudável e adequada em tempos de pandemia. O bate-papo foi delicioso e muito descontraído. Você confere o episódio clicando abaixo ou pelo Spotify, na página do Pandcast. Representando o projeto, três extensionistas participaram da gravação, foram elas: Ana Beatriz Lopes, Marcella C Kazze e Sarah Polezi.

Nos encontramos por lá!

Clique aqui e confira o podcast na íntegra!